Madame Shop

Por favor, leia atentamente todo o conteúdo informativo disponível para consulta em nosso site!

Política de Privacidade

Sua privacidade é nossa preocupação. Temos o compromisso de preservá-la. Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.

Por isso temos algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.

– As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo;

– As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com o PayPal/Mercado Pago garantindo total segurança em suas compras;

– Seus dados cadastrais (nome, telefone, e-mail, etc.) não serão divulgados para terceiros, mantendo a sua privacidade;

– O seu endereço de e-mail somente será utilizado para informações sobre lançamentos, novidades e promoções de nossa loja, bem como informações sobre pedidos efetuados no site.

Segurança Total
Nosso carrinho de compras e todos os pagamentos feitos em nossa loja são criptografados com certificado SSL para garantir total privacidade dos dados.

Prazos de Postagem/Entrega

A Madame Shop trabalha com os Correios, garantindo assim a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional, com uma boa qualidade e velocidade de entrega.

Após escolher o produto, clique em “Calcule o Frete” e digite o CEP da sua residência no local indicado. Você verá o prazo de entrega estimado bem como as formas de envio e valores do frete para sua região.

CONSULTE AQUI AS ORIENTAÇÕES PARA COMPRA DOS PRODUTOS
Os produtos são sob encomenda e possuem prazo de fabricação de 7 a 20 dias úteis.

O prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcule o Frete. Em seguida, você deve informar o CEP, o sistema automaticamente irá informar o prazo total estimado (produção + entrega) do seu pedido bem como o valor do mesmo.

– Eventualmente pode ocorrer falha na produção e/ou falta do tecido para confecção de algum item. Assim, infelizmente, ficamos impossibilitados de atender ao seu pedido, mesmo após a confirmação.
Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago; escolher outro item de mesmo valor; ou ainda manter o valor em seu cadastro como crédito para uma próxima compra.

Ao efetuar uma compra, o cliente afirma estar ciente e de acordo com todas as informações que constam aqui, bem como na descrição do produto.

Após a confirmação do pagamento seu pedido é enviado para produção e postado conforme prazo informado nesta página e no pedido.

Vale ressaltar que, o prazo de entrega total estimado do pedido (produção + Correios) é contado a partir do primeiro dia útil seguinte a confirmação do pagamento.

Os produtos serão enviados via PAC ou SEDEX de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente no momento do fechamento do pedido e o prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida e este é informado ao cliente no momento da finalização do pedido bem como pode ser verificado posteriormente caso queira, pela aba “Pedidos” entrando na sua conta com seu email e senha cadastrados.

OBS.: Possíveis atrasos de sua entrega além dos prazos estimados informados podem ocorrer em função de:

– Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

– Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

– Mudança de endereço;

– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como extravios, acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

– Greve no Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;

– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, bem como, pode ocorrer de os Correios não efetuarem entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nesses casos os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna no ambiente dos Correios. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Madame Shop e sem prévia consulta ou informação.

Aviso
Os prazos informados são estimados e relativos à modalidade de postagem escolhida no momento do fechamento do pedido e são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da confirmação do pagamento e variam de acordo com a localidade de destino da postagem.
Sábados, domingos e feriados não contam como dia útil.
– Os prazos informados no site, são apenas para estimar um périodo de entrega, podendo ser entregue antes ou depois do que estiver constando no pedido.

Horário de Entrega
As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira em horário comercial e em algumas cidades, a entrega poderá ser feita aos sábados. Não trabalhamos com agendamento de horário para entrega.

Envio
Após a postagem do produto, o cliente poderá rastrear sua mercadoria pelo site dos correios, visualizando o andamento de entrega dos Correios.

Não nos responsabilizamos por atrasos/greves dos correios. Infelizmente não temos como “controlar” os prazos dos correios.

A loja Madame Shop não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reembolsaremos o valor correspondente conforme consta no pedido inicial do (a) cliente (a).

Atenção: O nome e endereço informado no cadastro em nosso site deve ser o mesmo do cadastro constante no intermediador de pagamento escolhido no ato do fechamento do pedido. Os envios serão feitos único e exclusivamente para o destinatário e endereço do cliente cadastrado no site intermediador do pagamento (PayPal/Mercado Pago).

Caso haja divergência de nome e endereço nos cadastros do site e intermediador de pagamento (PayPal/Mercado Pago) o pedido será enviado para o endereço cadastrado no intermediador de pagamento ou cancelado e os valores restituídos ao comprador.

Pedimos por gentileza que ao cadastrarem seus endereços para entrega, tenham bastante atenção, e que coloquem todos os detalhes de seu endereço incluído CEP para evitar que seja entregue no endereço errado, ou que o produto volte para nossa loja pela causa do endereço estar incompleto.

Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, bem como destinatário ausente. Por favor, pedimos a gentileza de que o cliente preencha seu endereço de entrega corretamente, incluindo cada detalhe, para que o pacote não se perca ou demore a chegar.

Os correios fazem até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário, não ocorrendo, o produto volta para a loja e o cliente tem de pagar novo frete (mesmo que o frete tenha sido grátis será necessário fazer o pagamento do frete para reenvio da mercadoria), portanto, acompanhe seu pedido para evitar que isso aconteça.

Orientamos também que, caso seu produto fique disponível para retirada em alguma agência indicada pelos Correios, o mesmo deve ser retirado no endereço informado mediante apresentação do documento original com foto mais o número do rastreio em até 7 dias corridos; após este prazo o produto volta para nossa loja e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio (mesmo que o frete tenha sido grátis será necessário fazer o pagamento do frete para reenvio).

Feriados: Pedidos feitos em feriados podem sofrer um pequeno atraso, porque nesse período os correios não trabalham.

Importante: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos pedidos onde ocorreram 02 tentativas de entrega sem sucesso e o produto tenha retornado para a Loja Madame Shop; também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, como também pedidos não retirados dentro do prazo na agência indicada pelos Correios.

Uma das maiores preocupações da Loja Madame Shop é deixar nossos clientes sempre informados a respeito de suas encomendas.
Por isso, no decorrer do processo , enviaremos alguns emails informando-o (a) a respeito do status de sua compra.

1 – Mensagem de Confirmação de Compra (quando seu pagamento for aprovado e seu pedido for liberado para enviar para produção, lhe enviaremos esta mensagem para que você confira todos os dados de seu pedido.
– Não é possível fazer alterações no seu pedido após o mesmo constar como status “Aprovado”

2 – Após a produção do produto for concluida, seu pedido é faturado e expedido e neste momento é enviado o Código de Rastreamento (quando sua encomenda for postada e o código de rastreamento estiver disponível, você receberá um e-mail com o código para rastrear sua encomenda).
NOTA – o código de rastreamento pode levar até 48hs uteis após constar como enviado para ser rastreado.
Caso você não tenha recebido nenhuma comunicação até o momento, cheque a Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico de seu e-mail, pois alguns servidores podem tratar nossas mensagens como Spam.

Adicione também o e-mail [email protected] à sua lista de e-mails seguros para não deixar de receber nenhuma de nossas comunicações.

Tire Suas Medidas
Para que a sua compra em nossa loja seja bem sucedida, se faz necessário que você compare suas medidas em centímetros com a sugestões de tamanhos informadas na tabela de medidas disponível na descrição de cada produto.

Havendo dúvida entre dois tamanhos aproximados às suas medidas, recomendamos sempre escolher o tamanho maior.

Se o produto estiver com defeito de fabricação ou se for enviado um modelo diferente do que você escolheu, favor entrar em contato conosco imediatamente através do e-mail [email protected] para que possamos resolver seu problema o mais rápido possível.

Para mais detalhes sobre trocas, leia o tópico TROCAS/DEVOLUÇÔES disponível para consulta em nosso site.

COMO TIRAR SUAS MEDIDAS
Você vai precisar de uma fita métrica e de preferência, esteja apenas de lingerie para que o volume da roupa não altere as suas medidas.

Siga as orientações que constam no tópico TIRE SUAS MEDIDAS disponível para consulta em nosso site.

Importante: A tabela de medidas é apenas uma sugestão para escolha do tamanho que mais se aproxima as suas medidas.
Pequenas diferenças de medidas informadas no site não serão consideradas defeito de fabricação, pois devido às diferentes maneiras de verificação de medidas realizadas pelos clientes, as peças podem apresentar diferenças de 2/3 cm para mais ou para menos.

Mais Informações
As medidas dos produtos são dadas em centímetros, essas medidas não são exatas e sim aproximadas. Por isso se estiver em dúvida, meça suas medidas antes de comprar para ver qual tamanho poderá lhe servir.

As imagens dos produtos constantes neste site podem apresentar variações de cor e/ou estampa, por força das resoluções específicas de cada equipamento e das matizes disponíveis neste ambiente. Ao apresentar os produtos, a Madame Shop sempre empenhará os melhores esforços para fazer constar as suas cores originais; no entanto, eventuais diferenças podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação.

– Após realizar o pedido, o cliente terá até 01 dia útil para efetuar o pagamento, após esse período, se o pedido não for pago, será cancelado.

O cliente poderá cancelar seu pedido a qualquer momento, desde que ainda não tenha pago pelo mesmo.

Após o pedido ser pago pelo cliente, preparado para envio e enviado, não é possível cancelar a compra pois o produto já está á caminho da sua casa, e a essa altura não podemos parar o pacote ou mudar sua direção.

Atenção: de acordo com o código de defesa do consumidor, a loja não tem obrigação de aceitar um produto de volta se o mesmo estiver usado, lavado, sem suas etiquetas e embalagens originais ou danificado pelo cliente.

Não temos loja física, apenas vendas on-line.

Formas de Pagamento

PIX, boleto ou cartão de crédito

– PIX ou Boleto Bancário à vista;
– Parcelamento em até 5X sem juros no cartão de crédito, onde suas informações financeiras ficarão protegidas.

Pedidos não pagos no prazo serão automaticamente cancelados.

Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.

As empresas itermediadoras de pagamentos são conhecidas e confiável. Você poderá pagar suas compras com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento, gerar um boleto bancário para pagamento à vista ou pagar através do PIX.
– O prazo de identificação dos pagamentos por Boleto Bancário, pode levar em média até 2 dias úteis, já o Pix, em até 1 hora.

OBS.: Pagamentos via PIX/boleto não podem ser parcelados.

Os intermédiadores de pagamento podem cancelar tentativas de pagamento com cartão de crédito se estes pagamentos não forem autorizados por sua operadora de cartão. Isso pode ocorrer pelos seguintes motivos:

a) por não haver limite disponível no cartão de crédito utilizado;
b) pelo cliente não ter autorizado o uso do cartão em vendas online ou
3) por algum erro no sistema.

Também podem cancelar tentativas de pagamento com débito online por problemas do sistema ou do seu internet banking. Se o dinheiro for debitado de sua conta bancária, ele será devolvido para a sua conta do PayPal, PagSeguro ou Mercado Pago. Você precisará ter uma conta verificada para sacar os valores para sua conta bancária.

Não recomendamos o pagamento de Boletos Bancário após a data de vencimento, pois existe o risco de que eles não sejam computados pelo sistema, gerando transtornos em sua compra.

Para emitir uma segunda via do seu Boleto Bancário com nova data de vencimento, basta entrar em contato conosco no email [email protected]

Qualquer dúvida em relação a emissão de novos Boletos pode ser tirada com a nossa equipe através do e-mail [email protected]

Os intermédiadores de pagamento, sendo as plataformas de pagamento da loja Madame shop, são responsáveis diretos pelos trâmites financeiros. Sendo assim problemas específicos relacionados a aprovação de transações ou cancelamentos devem ser tratados com a Central de Atendimento deles, pois a equipe da loja Madame Shop não tem qualquer acesso aos seus dados bancários ou de cartão de crédito.

Condições para Realizar a Compra

– Antes de realizar uma compra na loja Madame Shop, o cliente deverá ler atentamente todas as informações referentes a nossa Política de Vendas e aos demais tópicos disponíveis para consulta em nosso site e concordar com suas Condições.

O cliente tem o direito de aceitar ou não nossa Política de Vendas e suas Condições.

– Ofertamos como cortesia Frete Grátis na modalidade PAC para compras acima de R$ 489,00, no entanto, a Política do Frete Grátis NÃO se aplica se houver devolução parcial do pedido. Neste caso será estornado o valor dos produtos devolvidos, descontando-se deste o valor do frete referente ao envio.

– Caso o cliente aceite todas as condições de nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos disponíveis para consulta em nosso site, poderá realizar suas compras em nossa loja.

Toda compra realizada na loja Madame Shop pressupõe a leitura e aceitação das Condições descritas em nossa Política de Vendas e nos demais tópicos informativos disponíveis para consulta.

– Só é possível alterar modelo e/ou tamanho e/ou cor dos produtos do seu pedido antes do início da produção.

– Só é possível cancelar seu pedido antes do pagamento ser aprovado.

Para verificar se ainda é possível alterar ou cancelar seu pedido, vá até a ferramenta de Status de pedido. Se seu pedido estiver listado como “Pagamento Aprovado” ou “Em produção” ou “Enviado”, não será mais possível alterá-lo ou cancelá-lo.

Nota Importante: Ao realizar uma compra em nossa loja você está concordando com todos os termos de compra desse site, inclusive com as estimativas de entregas e possíveis atrasos.

Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

Trocas e Devoluções
PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Sabemos que na compra online podem surgir algumas dúvidas, não é mesmo?!

Será que o tamanho vai servir? Será que vai ficar bom? E se eu não gostar? Como será a qualidade? :(.

Essas e muitas outras perguntas podem passar pela sua cabeça, mas, fique tranquila, o lado positivo é que trocar um produto na Madame Shop é super simples.

Para realizar uma solicitação de troca é necessário entrar em contato exclusivamente através do e-mail [email protected] dentro do prazo de até 7 dias corridos, calculados a partir da data de entrega do produto.

Em trocas, caso queira, você tem a opção de receber um CUPOM de desconto no valor do produto com validade de 45 dias que deverá ser usado exclusivamente no site para trocar por QUALQUER MODELO ou tamanho.

Para isso, a loja precisa receber o pacote, e a (s) peça (s) estando ok (com tag, sem marcas de uso, dentro do prazo), você receberá em até 5 dias úteis em seu e-mail o cupom de desconto do valor pago pela peça e você faz uma nova compra no site, usando esse cupom.

Ai você pergunta: posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor da (s) peça (s)s da troca e a diferença do valor você paga com cartão, pix ou boleto.

Para inserir o cupom, basta acrescentar as peças que deseja no carrinho e acima do campo pra colocar o CEP tem o local para inserir seu cupom.

Importante:
– Na solicitação, deve constar no assunto TROCA + NÚMERO DO SEU PEDIDO e no corpo da mensagem deve constar se deseja o CUPOM de desconto para a troca com validade de 45 dias ou, por qual produto e tamanho deseja trocar. (referência + tamanho)
– Não serão consideradas solicitações de trocas que forem feitas por outros canais que não o informado acima e também aqueles que não contenham o assunto no cabeçalho do email conforme orientação acima, pois emails sem assunto em sua maioria são considerados spam e o sistema faz o bloqueio automático do mesmo impossibilitando a leitura do mesmo.
– Aceitamos solicitações de troca em até 7 dias corridos, calculados a partir da data de entrega do produto, sem complicação.
NOTA: Não serão efetuadas trocas após este prazo seja qual for a alegação.
– Emails com solicitações enviados fora do prazo acima mencionado não são respondidos.
– 
Em hipótese nenhuma, solicitações de trocas/cupom serão revertidas em devolução, salvo se, a alteração de troca/cupom por devolução estiver dentro do prazo legal de 7 dias corridos a contar da data de entrega do pedido inicial que originou a solicitação de troca.

Para exemplificar, digamos que, você comprou um dos nosso vestidos, pediu no tamanho M, mas quando vestiu, não ficou da maneira que você imaginou, e gostaria de trocar pelo tamanho P, neste caso, basta nos enviar uma mensagem solicitando a troca, que lhe passamos todas as orientações para que a mesma ocorra com sucesso. **(sujeito a disponibilidade de estoque)

Mas se ainda assim esse não for o vestido para você, você pode optar por:

a) Trocar por um produto de valor equivalente;

b) Trocar por outro produto de valor superior. Neste caso é necessário efetuar o pagamento da diferença do valor referente a peça escolhida no prazo máximo de 48hs úteis a contar da data do envio dos dados bancários/chave PIX para efetivação do mesmo.
Atenção: Não ocorrendo o pagamento da diferença do valor de troca (caso haja) no prazo informado acima, o atendimento é finalizado e o cliente perde o direito á troca.

Obs.: Em até 5 dias úteis, você receberá em resposta ao seu e-mail de solicitação de troca o Código da Autorização de Postagem que lhe dará o direito de postar o produto sem custo em qualquer Agência dos Correios. O prazo para efetuar a postagem nos Correios é de até 3 (três) dias úteis a contar da data do recebimento do código reverso. Caso a postagem não seja realizada neste prazo, o cliente perde o direito à troca.
– Não fazemos revalidação e/ou geração de novos códigos em caso de não cumprimento do prazo estipulado acima.

A troca será providenciada, tão logo recebamos o(s) produto (s) em nossa sede desde que, acompanhado da nota fiscal e que não tenha qualquer indício de uso, cheiro e/ou lavagem, esteja em sua embalagem original e preservados a etiqueta do produto.

– Valores/Produtos diferentes
Veja os exemplos de situações, onde o produto enviado pelo cliente é de valor diferente do produto que o mesmo gostaria de trocar:
– Maior Valor: Ao trocar um determinado produto que custou R$200,00, por outro produto que custa R$250,00, a diferença (R$50,00) poderá ser paga através da chave PIX informada no email com as instruções e/ou cartão de crédito (pagamento no cartão de crédito, apenas valores superior a R$50,00) .
– Menor Valor: Ao trocar um produto que custou R$250,00, por um outro produto que custa R$200,00, a diferença (R$50,00) será disponibilizada como crédito para futuras compras, através de um Vale-Troca, válido por 90 dias.
Na segunda ou demais trocas (se houver), o cliente se responsabilizará pelos custos de ambos os envios (CLIENTE>Madame Shop) e (Madame Shop>Cliente), onde os valores serão informados pela nossa Equipe e para sua maior comodidade, poderão ser pagos através da chave PIX.

– Em caso de troca de produtos adquiridos em promoção e/ou em Campanhas de Black Friday e Outlet, poderá faze-lo desde que seja pelo mesmo produto (sujeito a disponibilidade em estoque); e caso opte por um produto diferente ou voucher o valor a ser considerado para ser usado na troca, sempre será o valor efetivamente pago pelo produto com o desconto que foi aplicado de acordo com que consta no pedido inicial.
– Em relação ao frete de produtos adquiridos em promoção e/ou em Campanhas de Black Friday e Outlet, o custo de envio para a Loja será de responsabilidade do cliente (CLIENTE>Madame Shop), onde o retorno (Madame Shop>Cliente) será por nossa conta.

– A primeira troca com frete grátis não se aplica para clientes que tiveram frete grátis na compra; e caso opte pelo cupom de desconto/voucher no valor da (s) peça (s) será descontado deste o valor referente ao frete.

-Se o novo produto escolhido na troca estiver em promoção, o valor considerado é o valor real do
produto, promoções são apenas para novas compras e não se aplica a trocas.

**Não se aplica a produtos que já tenham sido trocados (seja por outro produto ou usando o cupom de desconto), neste caso os fretes ida/volta (CLIENTE>Madame Shop) e (Madame Shop>Cliente), é sempre por conta do comprador**

Viu só como é fácil?! Comprar na Madame Shop é fácil, sem estresse e descomplicado.

Ofertamos como cortesia Frete Grátis nas compras a partir de R$489 via PAC, no entanto, a Política do Frete Grátis NÃO se aplica se houver devolução parcial do pedido. Neste caso será estornado o valor dos produtos devolvido, descontando-se deste o valor do frete referente ao envio.

Considerações finais
Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar a descrição, bem como, nas sugestões de tamanho informadas na Tabela de Medidas contidas na descrição de cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te dar todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar!

Desistência de Compra

Em hipótese alguma aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.

Prazo para Desistência da Compra

Prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
NOTA: Não serão aceitas solicitações feitas após este prazo seja qual for a alegação e os emails com solicitações enviados fora do prazo acima mencionado não são respondidos.

O desejo de cancelamento deve ser comunicado a nossa equipe exclusivamente pelo e-mail [email protected] seguindo as seguintes regras:

– Na solicitação, deve constar no assunto do email o NÚMERO DO PEDIDO e NOME COMPLETO conforme consta no pedido.

– Não serão consideradas solicitações de devolução que forem feitas por outros canais que não o informado acima e também aqueles que não contenham o assunto no cabeçalho do email, pois emails sem assunto em sua maioria são considerados spam e o sistema faz o bloqueio automático do mesmo impossibilitando a leitura do mesmo.

– Aceitamos solicitações em até 7 dias corridos, calculados a partir da data de entrega do (s) produto (s) constante no pedido inicial, sem complicação.

– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original sem apresentar qualquer indício de uso, cheiro e/ou lavagem;

– Acompanhar a nota fiscal e todas as etiquetas interna/externas afixadas e/ou tags.

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sem comunicação prévia. Nessas condições, a Loja Virtual Madame Shop se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Madame Shop. Você receberá no seu e-mail, em até 10 dias úteis o Código da Autorização de Postagem com validade de dias úteis a contar da data do envio do código registrado no email e este lhe dará o direito de postar o produto sem custo algum em qualquer Agência dos Correios.

**Não se aplica a produtos que já tenham sido trocados (seja por outra (s) peças ou com uso do cupom), neste caso será estornado o valor do (s) produto (s) devolvido, descontando-se deste os valores dos fretes (Cliente>Madame Shop) e (Madame>/Cliente) referente a troca, bem como da devolução (Cliente>Madame Shop).

**Não fazemos revalidação e/ou geração de novos códigos em caso de não cumprimento do prazo estipulado acima.Caso o envio não seja feito dentro desse prazo, perde o direito à devolução.

O (s) produto (s) deverá ser apresentando em uma agência dos Correios dentro do prazo estipulado e devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo.

Prazo para Restituições:

A restituição dos valores pagos pelo cliente Madame Shop será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial e ocorrerá em até 30 dias úteis após o recebimento e análise dos produtos em nossa sede.

– Para compras realizadas por meio boleto bancário ou PIX, a devolução dos valores ocorre através de reembolso na conta corrente/poupança do titular da compra em até 30 dias úteis após o recebimento e análise dos produtos em nossa sede. Não serão aceitas contas de terceiros.

Para pagamentos realizados pelos intermediadores de pagamento, o reembolso será feito pela mesma via.

Obs.: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 (duas) faturas subsequentes após a solicitação de estorno junto a operadora do cartão.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa sede. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Madame Shop, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Qualquer dúvida, estamos à disposição através do email: [email protected]

Preços e Promoções

Os preços e condições praticados no site são exclusivos para compras através do próprio site, não se estendendo para as vendas em outras plataformas, marketplaces ou redes sociais.

Promoções não são acumulativas com outros benéficios do site como cupom e/ou presentes, o que acarreta no fato de que não é possível utilizar dois cupons em um único pedido e e só são válidas para compras realizadas, pagas e compensadas até a data e horário especificados no regulamento e/ou nos materiais de divulgação da promoção em questão.

A inclusão de um produto no “carrinho” não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na “finalização” da compra.

OBS: A Madame Shop pode suspender o envio de frete grátis em dias promocionais, bem como cupons e/ou presentes oferecidos.

Regras para Utilização de Voucher e Cupom de Desconto

1. Os cupons não são cumulativos, sendo possível utilizar apenas um cupom por pedido.
2. Em caso de cancelamento da compra, devido à troca, devolução ou arrependimento, o valor a ser restituído será do valor final pago no produto.

EX:Valor integral do item R$500,00 | Cupom de R$50,00 desconto | Valor Pago pelo item R$ 450,00 | Valor de ressarcimento R$ 450,00.

3. O código do cupom deve ser copiado ou digitado sem alterações, mantendo letras maiúsculas e minúsculas como estão originalmente.

4. A validade de cada cupom está descrita em seu meio de veiculação.

5. Os cupons são válidos apenas para produtos anunciados e disponibilizados no site www.lojamadamechic.com.br, de acordo com as restrições de uso descritas em cada promoção.

COMO UTILIZAR O CUPOM

Utilizar seu cupom de desconto é fácil, basta seguir os passos abaixo:

1) Selecione o item que deseja e clique no botão adicionar ao carrinho.

2) Feito isso, você será redirecionado para a página de carrinho, já em seu carrinho e logado em sua conta, você poderá inserir o seu cupom de desconto.

3) Logo acima do calculo do frete, tem a caixa “Insira o código aqui”, basta digitar seu código e clicar na seta verde.

4) Aguarde o processamento e seu cupom aparecerá ativo, acompanhado do valor do desconto.

Qualquer dúvida, estamos à disposição através do email: [email protected]
Fone: (61) 99406-1038
Brasília – DF
Horário de Atendimento:
Segunda a sab das 9:00 as 18:00

Tabela de Medidas

Use a fia métrica para descobrir suas medidas e saber qual o tamanho ideal para você.

TAMANHOBUSTOCINTURAQUADRIL
P82-8664-6888-92
M90-9472-7696-100
G98-10480-86104-110
GG110-11692-98116-122
EG122-128104-110128-134
XG134-140116-122140-146

** Medidas em centímetros

Relação dos tamanhos e como utilizar a tabela de medidas